sábado, 14 de agosto de 2010

É você...

Quando os dias forem cinzas, e as notícias boas demoradas... eu vou estar pensando em você.
   Nas noites frias, sem lua.. e nas quentes, iluminadas com as estrelas mais lindas.. ainda vou pensar em você.
   Se as horas forem looongas, e aindas nos instantes mais curtos e despercebidos.. é você que vai estar em mim.
   O dia mais agradável  ainda vai terminar na noite em que eu senti tua falta...
   O dia mais triste também sempre terminará em uma oração feliz e no meu riso agradecido por você existir pra mim.
   Vou dizer teu nome, antes de dormir, como em devoção desatenta.. inconsciente, pra lembrar a noite que quero
te encontrar em sonho.
   E quando, nas boas surpresas dos dias comuns, eu pular de feliz, sorrindo e gritando "yu-hoo!!!", ainda vai sobrar um pedacinho resmungando em mim se eu não ter tuas mãos pra segurar ... e vou implorar baixinho: "vem me ver"
   Vou sentir teu afago quente quando eu sentir medo..
   Vou pedir tua aprovação ou crítica quando eu ficar na dúvida..
   Vou querer teus olhos calmos e atentos quando eu procurar abrigo..
   Vou chorar de saudade quando tua demora demorar demais..
   Vou querer viver rápido todo dia que antecede teu abraço..
   Vou querer prolongar o sempre em que teu carinho me cobrir o corpo..
   Vou escrever várias cartas de amor como esta, com ou sem sentido, movida(eu) pelo que você me inspira...
 
Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.