segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Nós chegamos à vida sozinhos... recebemos nossos dotes, nossos talentos, nossos encargos.. mas tudo que herdamos é nada perto do que somos capazes de conquistar... se soubermos reconhecer as oportunidades.
Algumas pessoas passarão por nossas vidas uma única vez, talvez numa ocasião tão efêmera e sem importancia.. mas terão suas lembranças encravadas em nossa memória. Outras, inexplicavelmente, passarão uma vida ao nosso lado.. e nem vamos nos dar conta de sua ausência. Teremos alguns arrependimentos.. grandes ou menores, mas é garantido que os teremos. As frustrações, vez ou outra, também nos farão uma visitinha... e acredite: nós só as entenderemos depois que forem embora. Algumas vezes seremos espertos, outras muitas, perderemos oportunidades valiosas.. e isso poderá machucar.
É uma viagem muito interessante... se estivermos dispostos.

A vida tem suas surpresinhas.. umas vezes, decepções... vamos descobrir (várias vezes) o poder que o ser humano tem de magoar... e curiosamente, coincidirá com as vezes em que também encontraremos seres HUMANOS.. e isso será tão reconfortante.

O grande lance é... saber o que cultivar. O homem que souber reconhecer os tesouros que possui, esse será feliz todos os dias, um após o outro.

Eu sei o que escolhi, mas tenho consciencia que nem todas as minhas escolhas me estarão disponíveis. É isso aí.. a vida! rsss..
e isso me inclui (em especial!).
Entrei sozinha neste barco.. algumas ondas podem assustar ou, às vezes, serão tão lindas que inspirarão segurar a mão de alguém..
Mas algum momento terei que puxar a mão de volta.. a MINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.