terça-feira, 31 de agosto de 2010

Retalhinhos antigos... (parte 2)

Sem Escolhas

 

Não te quis
Não desejei ver meus passos em teu caminho e ter meus olhos aprisionados em teu olhar..de Anjo.
Foi sem querer que sucumbi ao teu sorriso; e permiti que discretamente traduziste a minha alma.
Se consenti.. se não recuei
Foi porque a esperança antepôs-se ao medo.
E o princípio de um desejo inocente fez-se brotar em minha face.
Eu, pedaço de mim, 
ingênuo pedaço que acreditava poder ser somado a ti.
E a cada som que tua voz produzia.. 
...sentia um arrepio ruborizar minhas expressões.
Domaste meus lábios com os teus, enfurecidos.
A vida pulsava, vibrava.. 
movida pelo prazer singular de teu toque.
E sem querer
abandonei-me inocente em teus braços.
Mas, como os anjos que não têm memória, esqueceste-me entre as curvas de teu caminho...solo.
E novamente sem querer.
Vejo meus planos sucumbirem, prematuros.
E os vestígios daquela história hoje alimentam minha esperança..frágil.
Perdoa-me por erguer os olhos sempre em tua direção...
mas não consigo vencer o desafio que se resume em te querer.
 
 
 Vi

P.S.- Provavelmente fora inspirado numa desilusão, mas hoje felizmente só me inspira saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.